Beto critica gestão Emanuel e defende nomes do grupo de Mendes Parlamentar disse que população cuiabana não tolera mais descaso
O deputado estadual Beto Dois a Um (PSB) fez duras críticas à gestão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e defendeu que haja uma mudança no Palácio Alencastro em 2024.
Ele aposta em nomes do grupo político do governador Mauro Mendes (MDB) na disputa eleitoral. E citou como possíveis candidatos os secretários de Estado Gilberto Figueiredo, Mauro Carvalho, Rogerio Gallo e Allan Kardec e do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União).
“Nós temos um grupo de gente muito qualificada, que pensa política de uma maneira bastante parecida e que discorda totalmente do que vem sendo feito em Cuiabá”, disse em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta sexta-feira (3).
“Nós precisamos mudar. Eu sou parado nas ruas pelas pessoas que pedem que a gente tome alguma providência. Cuiabá precisa voltar a crescer, Cuiabá precisa voltar a dar orgulho aos cuiabanos e eu não tenho dúvida que nós do grupo do governador Mauro Mendes vamos construir uma candidatura importante para disputarmos essas eleições”, acrescentou.
O parlamentar afirmou que o cuiabano não aguenta mais tanto descanso da atual gestão.
“Sem querer pessoalizar, mas a gente pode trabalhar isso tranquilamente numa análise clara das notícias. Acho que não tem um dia que a gente não encontra nos sites, jornais rádios e TVs, notícias de má gestão pública, de caos e descaso com a Saúde”, afirmou.
“Eu vejo em todas as áreas muita dificuldade para que as ações aconteçam. O cuiabano não aguenta mais, não tolera mais e chegou a hora de mudança”, pontuou.
Comentários