Juca destaca que terá mandato mais participativo e próximo da população
Nessa terça-feira (7), durante uma entrevista concedida para o canal Agroplus TV, da Record News Mato Grosso, o deputado Juca do Guaraná reforçou seu compromisso de fazer um mandato participativo no estado.
O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) reforçou durante entrevista ao canal AgroPlus TV, filiada a Record TV News, que seu compromisso é fazer um mandato mais participativo no Estado.
Para ele, a experiência em três mandatos na Câmara de Cuiabá, incluindo a presidência da Mesa Diretora, irão contribuir para o novo ciclo iniciado, mas agora com foco em representar a população mato-grossense.
“Tivemos inúmeros projetos aprovados na Câmara, fomos o vereador presente em 100% dos bairros de Cuiabá. Sou aquele que apresentou o projeto de aumento do tempo de integração no transporte coletivo, o projeto em prol da pessoa com autismo, também da portadora de deficiência, idoso. E nós queremos levar essa experiência para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso”, destacou.
”Tivemos inúmeros projetos aprovados na Câmara, fui o vereador presente em 100% dos bairros de Cuiabá. Sou aquele que apresentou o projeto de aumento do tempo de integração no transporte coletivo, o projeto em prol da pessoa com autismo, também da portadora de deficiência, idoso. E nós queremos levar essa experiência para a Assembleia Legislativa”, destacou.
Durante a conversa ao vivo, o deputado relembrou também um de seus maiores feitos, mais de 10 mil indicações quando parlamentar na Câmara. Além disso, destacou que o gabinete itinerante deve permanecer durante a nova caminhada.
Durante a entrevista, o deputado relembrou também um de seus maiores feitos no Legislativo cuiabano, a apresentação de mais de 10 mil indicações. Além disso, destacou que o gabinete itinerante deve permanecer durante a nova caminhada.
Quero ser o deputado do gabinete itinerante, quero estar presente nos 141 municípios do Estado de Mato Grosso. Não somente a população terá portas abertas na Assembleia, mas queremos contato com o povo, com as lideranças políticas, para que nós possamos dialogar e trabalhar”, concluiu.
Comentários