SERVIÇO RUIM
Internet da Vivo tem 2º "apagão" em menos de uma semana Site que avalia satisfação mostra pico de reclamações na manhã desta quarta-feira (15)
Clientes da operadora Vivo em Cuiabá e região voltaram a ficar sem internet na manhã desta quarta-feira (15). Essa é segunda vez em menos de uma semana que a empresa apresenta falhas na conexão, causando transtornos aos usuários.
Conforme o site Down Detector, que avalia a satisfação de consumidores com a conexão contratada, na Capital houve um pico de reclamações contra a operadora por volta das 10h.
“Relatórios de usuários indicam problemas com Vivo”, diz trecho da publicação.
O site também detectou uma concentração de reclamações maior que o usual na noite de terça-feira (14), entre as 16h e 19h.
A reportagem tentou contato com a central da empresa na Capital, mas as linhas estavam congestionadas e não houve retorno.
Incidente anterior
Na última quinta-feira (09) uma possível falha mecânica provocou a queda do sistema, que ficou fora do ar por horas até ser totalmente estabilizado.
Comentários