Homem é morto a facadas pela namorada em Várzea Grande Juvenal Pereira, de 42 anos, foi encontrado caído, na frente da quitinete da suspeita, com uma perfuração no peito.
Um homem identificado como Juvenal Pereira, de 42 anos, foi morto a facadas pela namorada, de 45 anos, em uma quitinete nesse domingo (19), no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica. No local, os militares encontraram a mulher, muito nervosa e a vítima caída na porta da casa com uma perfuração na região do peito.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), também foi acionada para atender a ocorrência.
Ainda segundo a polícia, a casa da vítima estava revirada, com marcas de machado na geladeira e no armário, que teriam sido causadas pela suspeita. À polícia, a suspeita informação que teria reagido às agressões que sofria no relacionamento.
Após ouvir os relatos de vizinhos, a equipe policial encontrou a faca utilizada no crime, escondida atrás de uma caixa d’água.
A mulher foi presa e encaminhada para a DHPP, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio.
Comentários