Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Quinta - 02 de Março de 2023 às 11:27
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Sistema Fecomércio-MT anunciou, nesta quinta-feira (2), a realização de dois shows gratuitos da banda ‘Hey Jude’, cover oficial dos Beatles, em Mato Grosso. Os eventos serão promovidos por meio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-MT) e do Serviço Social do Comércio (Sesc-MT), em Cuiabá, na próxima quinta-feira (9), e em Rondonópolis, no sábado (11).

O presidente do Sistema Fecomércio-MT, José Wenceslau de Souza Júnior, destaca que a iniciativa tem como objetivo reforçar os pilares de atuação dos braços sociais da entidade representativa da classe empresarial do comércio de bens, serviços e turismo do estado.

“O Senac Idiomas atende crianças, jovens e adultos, e o Sesc Escola ensina a língua inglesa aos estudantes em atendimento à grade curricular das aulas. A realização dos shows com uma banda que traz músicas tão conhecidas pelo público, além de motivar a prática do inglês, propicia lazer e diversão para toda família”, destaca o presidente.

Na capital, o show ocorrerá no jardim do Sesc Arsenal, às 19h, concomitantemente com o ‘Bulixo’, tradicional feira gastronômica e de artesanato que ocorre sempre às quintas-feiras. Já na região sudeste do estado, a apresentação ocorrerá no Sesc Rondonópolis, também a partir das 19h.

“Este é o primeiro de uma série de grandes eventos programados para este ano que darão continuidade às comemorações dos 65 anos da Fecomércio-MT e dos 75 anos de atuação do Sesc e do Senac. São ações gratuitas destinadas aos trabalhadores, comerciantes e toda população mato-grossense”, celebra Wenceslau Júnior.

O diretor regional do Senac-MT, Edson Dahmer, ressalta que esta será uma oportunidade para reunir a família e curtir bons momentos embalados pelo idioma mais falado no mundo. “Pais e filhos poderão conhecer melhor os cursos de inglês do Senac-MT, que incluem material didático da Oxford e prezam pela conversação ativa, além do uso constante de tecnologias, jogos e ferramentas interativas”, pontua.

Os shows de Cuiabá e Rondonópolis contarão com projeções e vários figurinos para reviver com fidelidade cênica e sonora as fases dos Beatles, ressalta Carlos Rissato, diretor regional do Sesc-MT. “Estamos preparando uma estrutura especial nas duas cidades para receber o espetáculo. Os espaços do Sesc são propícios para a valorização da cultura, da culinária e do artesanato regional, e com a banda ‘Hey Jude’ o público, com toda certeza, poderá vivenciar momentos especiais”, acrescenta o dirigente.

‘Hey Jude’


A banda cover oficial dos Beatles, considerado o maior conjunto de rock de todos os tempos, é formada por Cesar Kiles (Paul McCartney), Thomas Arques (George Harrison), Renato Almeida (Ringo Starr) e Thiago Gentil (John Lennon).

Eles já marcaram presença nos principais palcos de todo o Brasil, fazendo a alegria dos ‘beatlemaníacos’ e apresentando o famoso quarteto de Liverpool às gerações mais novas.

No repertório, as músicas mais famosas ‘I Want To Hold Your Hand’, ‘Help!’, ‘Yellow Submarine’, ‘Let It Be’, ‘Something’ e ‘Hey Jude’.

O Sistema S do Comércio, composto pela Fecomércio, Sesc, Senac e IPF em Mato Grosso, é presidido por José Wenceslau de Souza Júnior. A entidade é filiada à Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), que está sob o comando de José Roberto Tadros.

Serviço


Show ‘Hey Jude’ em Cuiabá
Quando:
9 de março (quinta-feira), às 19h
Onde: Sesc Arsenal (rua Treze de Junho, s/ nº, Centro Sul)

Show ‘Hey Jude’ em Rondonópolis
Quando:
11 de março (sábado), às 19h
Onde: Sesc Rondonópolis (Alameda dos Cravos, s/ nº, Parque Sagrada Família)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458088/visualizar/