nfea202300000010657
Deputado federal bolsonarista Abílio Brunini (PL) precisou ser escoltado por seguranças após provocar apoiadores do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante a cerimonia de entrega de residências populares do programa Minha Casa Minha Vida, na manhã desta sexta-feira (3), em Rondonópolis (214,6 km de Cuiabá).
Os militantes aguardavam a chegada do chefe do Planalto, quando foram surpreendidos pelo parlamentar, que chegou no local com um adesivo na camiseta "Fora Lula". Em determinado momento, ele começou a provocar uma das integrantes da segurança dizendo que deveria ter uma fila para “Todes”.
Os participantes do evento começaram a gritar "Fora Bolsonaro". Em um determinado momento o deputado começou a discutir com um homem e precisou ser escoltado no meio de vaias.
Essa não é a primeira vez que o parlamentar comparece a eventos petistas para chamar a atenção. Em fevereiro, fez questão de comparecer a cerimônia de aniversário de 43 anos do Partido dos Trabalhadores (PT), realizado na Câmara Municipal de Cuiabá.
Veja o vídeo:
Comentários