Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 15:41
Por: Altair Anderli

    Imprimir


Ilustração

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde encontrou, ontem à tarde, um revólver calibre 38, com seis munições. A suspeita é de que a arma pode ter sido utilizada no assassinato da jovem Simone Winiker Ferreira, 22 anos, no dia 12. O revólver estava escondido em uma mata, a aproximadamente 30 quilômetros de Lucas do Rio Verde. A suspeita recai sobre o acusado, pois no mesmo local os investigadores já haviam encontrado o veículo dele. Ele já foi identificado pela polícia, mas ainda não foi detido.

De acordo com explicações do delegado Marcelo Torhacs, , a arma é nova e passará por uma perícia para saber se é a mesma usada no homicídio. Conforme Só Notícias já informou, Simone foi morta, na madrugada do dia 12, em frente ao bar no qual trabalhava, nas proximidades da praça do bairro Cerrado.

A primeira hipótese levantada seria de que se tratava de um crime passional. A tese, no entanto, foi descartada. Logo em seguida, descobriu-se que Simone havia sido morta por motivos fúteis. Simone estava grávida de quatro meses.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45823/visualizar/