Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 13:22
Por: KAMILA ARRUDA

    Imprimir


A juíza da 43ª Zona Eleitoral de Sorriso, Débora Pain Caldas, negou os pedidos de impugnação contra o atual prefeito e candidato à reeleição, Chicão Bedin (PMDB), e de seu oponente, o ex-prefeito Dilceu Rossato (PR).

De acordo com a magistrada, as interpelações foram intempestivas, pois foram feitas após o prazo final previsto pela legislação eleitoral para registro em protocolo dos pedidos. Além disso, os argumentos apresentados estavam sem fundamentação.

Apesar de ter “vencido” esta batalha, Bedin ainda pode ter seu registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), já que está na lista dos gestores públicos que tiveram suas contas julgadas irregulares pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). O peemedebista aposta suas fichas em uma liminar.

O autor das impugnações contra o gestor e Rossato foi o Partido Republicano Brasileiro (PRB), que possui Tonico Gammi como candidato a prefeito. Ele também tem um pedido de impugnação aguardando análise.

Em Sorriso, foram protocoladas mais de 50 pedidos de impugnação de registro de candidaturas, entre postulantes aos cargos de prefeito e vereadores.




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45838/visualizar/