Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 20 de Julho de 2012 às 09:03

    Imprimir


A polícia prendeu seis jovens – sendo duas adolescentes e dois adolescentes – que participaram do assalto a uma casa na localidade de Praia Grande, em Várzea Grande, onde renderam uma família inteira para roubar um aparelho de TV de 32 polegadas, um computador e vários pertences. Em seguida, fugiram num Pálio prata da vítima. O assalto ocorreu anteontem à tarde.

Foram presos Darlan Gercino Alves Martins, o “Cabral do 13”, de 23 anos, e Gerson Espíndola Damasceno, de 26. Entre os menores, há um de 12 anos. Os ladrões fugiram em direção ao bairro 13 de Setembro, onde foram presos.

Com o auxílio do helicóptero, os PMs tentaram localizar o automóvel roubado numa casa próximo ao ponto final do ônibus, mas chegaram inicialmente num Celta prata que foi roubado dias antes.

Próximo dele, os policiais encontraram o Pálio roubado. Dois menores saíam do mato e foram detidos. Eles não só levaram os policiais numa casa abandonada onde guardavam a TV e o computador como apontaram os demais integrantes do bando.

“Detivemos sete suspeitos e seis deles foram reconhecidos pelas vítimas. Então, todos foram levados para a Central de Flagrantes”, explicou um dos policiais. Os PMs acreditam que o bando tenha participação em outros assaltos a residências ocorridos recentemente na região. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/45877/visualizar/