Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 28 de Março de 2023 às 06:58
Por: Cíntia Borges/Midia News

    Imprimir


Mauricio Barbant ALMT

Presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (União) revelou que pesquisas internas sobre o quadro eleitoral de 2024 em Cuiabá o colocam em boa posição.

Ele afirmou que está em terceiro lugar, o deputado Lúdio Cabral (PT) em segundo, e o federal, Abílio Brunini (PL) em primeiro. “É por aí. Eu estou em terceiro, coladinho com o segundo lugar”, disse, sorrindo.

“Abílio tem [feito pesquisas]. Eu tenho também tenho algumas pesquisas internas”, disse.

É por aí. Eu estou em terceiro, coladinho com o segundo lugar

Botelho trava uma disputa interna no União Brasil com o deputado federal Fábio Garcia para ser o escolhido da sigla nas eleições municipais.


O pretenso candidato minimizou o fato de Abílio estar à frente das pesquisas e lembrou que a eleição só ocorre em outubro do ano que vem. Por isso “muita água vai rolar”.

“É lógico que o Abílio está em maior evidência. Ele disputou uma eleição. Mas, ainda está muito longe, muita água tem para rolar. Não dá para fazer uma projeção para agora. Ainda tem tempo, né?”, disse.

Botelho não revelou qual o instituto foi contratado para realizar os levantamentos.

Qualitativas

Ele ainda afirmou que uma pesquisa qualitativa é que deve dar rumo neste momento.

“O qualitativo, hoje, é mais importante que o quantitativo. O número que você tem hoje não significa muita coisa. Lógico que é um começo, mas não é tudo. Veja, quase todos que ganharam a eleição em Cuiabá, ninguém começou em primeiro. Todos que começaram em primeiro, chegou na hora, naufragaram”, disparou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458794/visualizar/