Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 28 de Março de 2023 às 15:20
Por: Por G1 MT

    Imprimir


Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em MT — Foto: PM/MT
Três mulheres são presas suspeitas de tráfico de drogas em MT — Foto: PM/MT

Um bebê de um ano e oito meses foi resgatado de condições insalubres em um ponto de venda de drogas em Cocalinho, a 765 km de Cuiabá, de acordo com a Polícia Militar, e três mulheres foram presas por suspeita de tráfico de entorpecentes no local, nessa segunda-feira (27).

Segundo a PM, foram apreendidos 31 porções de cocaína e maconha. Os agentes monitoravam duas casas que seriam de integrantes de facção criminosa e serviam como ponto de venda ilícita.

Durante a ronda, os policiais identificaram uma adolescente de 17 anos ao sair em uma motocicleta com uma mochila preta nas costas. A jovem foi até a casa de outras integrantes da quadrilha.

Ao ser abordada, a adolescente estava com 20 porções de substância análoga à cocaína, o que pesava aproximadamente 481 gramas. Na casa, outras duas mulheres, de 30 e 31 anos, foram detidas pela polícia, junto com o bebê, que estava sem condições de higiene e conforto.

Dentro de um dos quartos, a polícia apreendeu uma bolsa com nove porções de cocaína, pesando 189 gramas, duas porções de maconha e três aparelhos celulares.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha a situação. As mulheres foram encaminhadas para a delegacia junto com o material apreendido. A polícia investiga o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/458807/visualizar/