Governo reforça segurança contra ataque de bandidos em cidade de MT Bandidos armados com fuzil invadiram batalhão da PM e empresa de segurança Brinks em Confresa
O Governo do Estado enviou reforço policial, terrestre e aéreo, para a cidade de Confresa (distante a 1.160 km de Cuiabá), no final da tarde deste domingo (9). O município sofreu uma onda de ataques de bandidos.
Segundo informações, bandidos armados com fuzil invadiram e atearam fogo na sede da Polícia Militar em Confresa. Na saída, eles ainda provocaram terror na população, fechando estradas, roubando e incendiando veículos.
O grupo ainda atacou viaturas do Corpo de Bombeiros e invadiram à empresa de segurança Brinks.
Em nota, o Governo afirmou que equipes do policiamento especializado e de operações especiais do interior e da capital se deslocaram, por via aérea e terrestre, para reforçar as ações de segurança no local. Policiais da Força Tática já estão no município;
"A Sesp e todas suas forças de segurança atuam para restabelecer imediatamente a ordem pública no município", disse em nota.
"O Governo de Mato Grosso reforça que manterá tolerância zero a atos do crime organizado e empregará todas as medidas necessárias na proporção e altura que o caso requer para encontrar e prender os criminosos e garantir a segurança da população", completou.
O ataque
Bandidos armados com fuzil invadiram e atearam fogo na sede da Polícia Militar em Confresa (distante a 1.160 km de Cuiabá) na tarde deste domingo (9). Na saída, eles ainda provocaram terror na população, fechando estradas, roubando e incendiando veículos.
A informação foi confirmada pelo delegado Higo Rafael.
Vídeos e aúdios que circulam na internet mostram a ação dos criminosos. Nas gravações, é possível ver o desespero dos moradores.
As informações ainda são preliminares. Conforme apurado pelo MidiaNews, forças de Segurança de Confresa e cidades vizinhas atuam no combate aos criminosos.
Comentários