Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Terça - 18 de Abril de 2023 às 09:34

    Imprimir


Janja e Virgínia Mendes
Janja e Virgínia Mendes

O Brasil começa a conhecer o protagonismo da dona Rosângela Silva, a Janja, esposa do presidente Lula. Pessoa de temperamento forte, opinião forte e um histórico de militância política.

Os adversários atacam, os aliados se incomodam e as redes sociais se agitam em polêmicas digitais. É Janja, é esposa de Lula, é mulher e que tem ideias próprias. Muita coisa para viralizar ódios e preconceitos.

Mato Grosso pode ajudar o Brasil. A dona Virgínia Mendes, esposa do governador Mauro Mendes, há muito tempo ocupa a cena pública. Com suas opiniões fortes, seu temperamento forte e suas ideias próprias.

Já não há tanta repercussão quando a esposa do governador fala, porque sabem que a dona Virgínia não foge de uma briga quando fala o que acha que deve ser dito.

Janja e Virgínia são parecidas no perfil, separadas pelas suas diferentes ideologias. Podem e devem ser julgadas apenas por suas opiniões e não pelos seus maridos ou, pior, por serem mulheres.

E vale o registro: Mauro Mendes e Lula são parecidos também. Respeitam o protagonismo das companheiras. Sem inveja do brilho próprio delas. Diferente de muitos políticos que o Brasil e Mato Grosso conhecem muito bem.

Comentário de Pedro Pinto de Oliveira para o Jornal da Rádio cultura desta terça-feira (18.08).





Fonte: PNB Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/459310/visualizar/