Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Terça - 18 de Abril de 2023 às 11:20
Por: Liz Bruneto/Mídia News

    Imprimir


Vítima esperou mais de meia hora para começar a ser atendida
Vítima esperou mais de meia hora para começar a ser atendida

Um homem identificado como Paulo Henrique Rodrigues Fernandes foi arremessado de um brinquedo no Ita Park, no Shopping Pantanal, na noite do último sábado (15) em Cuiabá. A vítima ficou ferida e precisou passar por uma cirurgia.

Imagens que circulam nas redes mostram um defeito na trava de segurança em um brinquedo chamado "Music Express". Paulo estava acompanhado da esposa e dos filhos.

Nas imagens, é possível ver a vítima deitada no chão enquanto recebe os primeiros socorros. É possível ver ainda a precariedade do piso em ripas de madeira, que dá acesso ao brinquedo.


Em um vídeo enviado ao RDNews, a esposa da vítima, Natalia Neves, contou que escolheu o brinquedo que parecia "mais seguro". Mas que, durante o funcionamento, Paulo foi arremessado.

Segundo ela, o atendimento ao marido levou mais de meia hora para ocorrer. “Ele sangrava muito foi um corte profundo na testa”, afirmou Natalia.

Os responsáveis pelo parque disseram ter chamado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Saúde). Depois da espera de meia hora, quando Natalia pediu para chamar a equipe de bombeiros do Shopping Pantanal, é que Paulo começou a ser atendido.

Ele sangrava muito foi um corte profundo na testa

“Foi muito demorado, ficamos ali uns trinta minutos esperando, enquanto ele reclamava de dor, as crianças apavoradas, porque não tinha ninguém para dar suporte”, disse.

Paulo foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde passou por procedimento cirúrgico.

A assessoria do Pantanal Shopping disse, por meio de nota, ter prestado "todo suporte necessário”.

“O empreendimento reforça que segue em contato com o cliente e com o operador do Ita Park, com o objetivo de oferecer apoio e garantir toda segurança necessária para quem circulam diariamente nas operações do empreendimento”, disse em trecho da nota.

Veja





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/459311/visualizar/