Prefeitura prorroga prazo para mutirão de conciliação fiscal em Cuiabá Prazo vai até dia 19 de maio. Contribuintes podem solicitar a negociação de dívidas referentes ao IPTU, ISSQN, multas de trânsito e ambientais, entre outros.
O prazo para adesão ao Mutirão da Conciliação Fiscal da Prefeitura de Cuiabá foi prorrogado até dia 19 de maio. Nele, há oportunidade para renegociar débitos como Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), multas de trânsito e ambientais, entre outros tributos.
De acordo com a prefeitura, o contribuinte tem a possibilidade de negociar débitos tributários com até 95% de desconto.
O benefício abrange os débitos tributários com fatos gerados até 31 de dezembro de 2021, inscritos em dívida ativa ou não. É oferecido desconto de 95% nos juros e multas moratórias para pagamentos à vista, 60% para parcelamentos em até 12 vezes; 50% para até 24 meses; e 30% quando o débito for dividido entre 25 e 48 parcelas.
As negociações podem ser feitas pela internet acessando o portal Refis Online ou pessoalmente nos postos de atendimento: Procuradoria Fiscal do município e sede da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).
Comentários