Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 08 de Maio de 2023 às 16:16
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O atendimento pelo WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.
Crédito - ASSESSORIA MT SAÚDE

O MT Saúde disponibilizou um novo canal de atendimento ao público. Por meio do aplicativo WhatsApp (65) 98463-3773, os beneficiários poderão ter acesso a diversos serviços digitais, tais como: adesão ao plano, parcelamento de débitos, emissão da carteira digital e da 2ª via de boletos, liberação de exames e procedimentos, entre outros serviços.

Conforme a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos, o novo canal foi implantado para agilizar o acesso aos diversos serviços do plano e estar cada vez mais próximo dos beneficiários. “É mais uma facilidade que o MT Saúde entrega para elevar a prestação de serviços ao servidor público, realizando o atendimento digital, possibilitando ao servidor o acesso aos serviços de forma rápida, simples e eficaz. Nos últimos meses, já conseguimos realizar mais de dois mil atendimentos digitais”, afirma a presidente.

O atendimento pelo canal digital WhatsApp é realizado das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de mensagem de texto, por tanto, não é possível o envio de áudios ou chamadas por vídeo. A classificação do atendimento ocorre por ordem de envio das mensagens de texto.

Permanecem ainda disponíveis os atendimentos convencionais pelo número de telefone (65) 3613-7700, tal como pelo e-mail atendimento@mtsaude.mt.gov.br e presencial pelo endereço Av. das Flores, nº 941 - Jardim Cuiabá - Cuiabá / MT - 78043-172.

Beneficiários do plano também podem acompanhar outras informações sobre o MT Saúde no Instagram (@mt.saude).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/459734/visualizar/