Polícia Civil apura todas as hipóteses em investigação de homicídio de advogado
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Arenápolis, está com diversas diligências em andamento para apurar as circunstâncias, autoria e motivação do homicídio do advogado Hur-Carlos Santos França ocorrido na noite deste domingo (21.05).
O delegado de Arenápolis, Hugo Abdon, já instaurou inquérito policial para apurar os fatos e está tomando as providências investigativas necessárias para a elucidação do crime. Até o momento, não há informação de quem seja o executor ou tampouco o mandante do homicídio.
Informações veiculadas na imprensa apontando que o crime teria sido encomendado pela ex-mulher são falsas e não são confirmadas pela Delegacia de Arenápolis.
A Seccional da OAB de Diamantino já esteve na unidade policial e acompanha o caso, e se dispôs a contribuir com as investigações e apoio à equipe de investigação.
Na noite de domingo, o plantão da Delegacia de Arenápolis recebeu a informação de que havia ocorrido um homicídio na Rua Presidente Costa e Silva. A vítima foi alvejada por disparos de arma de fogo realizados por uma pessoa que pilotava uma motocicleta Honda Biz branca.
Comentários