Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 05 de Janeiro de 2014 às 14:09
Por: Katiana Pereira

    Imprimir


Tiago Correia dos Santos, de 20 anos, confessou aos policiais militares do 4º Batalhão, localizado em Rondonópolis (210 km de Cuiabá), que José dos Santos, de 43 anos, por que este havia entrado em sua casa e o roubado. O crime ocorreu neste sábado, na São Paulo, no bairro Vila Mamed.


 
Segundo as informações da assessoria do batalhão, policiais foram acionados via Ciosp 190, onde no endereço acima mencionado havia uma pessoa vitima de disparo de arma de fogo e que o Samu já havia socorrido a vítima. 


 
Os policiais receberam informações durante a coleta dos dados que a vitima não suportou aos disparos e acabou morrendo. Os PMs se deslocaram até a rua João Ponde de Arruda, 157, Jardim Ipanema, onde se encontrava o suspeito Tiago.


 
Tiago estaria armado com um revólver de calibre 32, que segundo os policiais teria sido utilizado no crime. A arma estava com três munições intactas.


 
Detido, Tiago confessou ser o autor dos disparos contra vitima. O suspeito alegou que a vitima havia invadido sua residência e roubado dinheiro, sendo este o motivo que do assassinato.


 
Também foi preso Robledo Rafael de Jesus, de 22 anos, que alegou não ter participado do crime, mas estava na casa no momento em que os policiais chegaram. 



Apreensões 


 
Durante buscas no interior da residência foi apreendido pela PM nove aparelhos celulares, duas câmeras digitais, duas pranchas para cabelo, dois aparelhos de som, uma escova modeladora para cabelo, um aparelho DVD, um aparelho de TV 42 polegadas, uma filmadora, três relógios, um moden, um barbeador elétrico e quatro chips para celular.


 
Todos os materiais localizados não tem procedência, não comprovando através de nota fiscal ou recibo, provavelmente sendo produto de roubo ou furto. Os suspeitos ainda informaram aos policiais que possuem passagens criminais por roubo, furto e receptação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460/visualizar/