Fábio: “Não vou me furtar ao diálogo; nunca tive medo de ameaças” O deputado federal disse que não vai abrir de mão de correr atrás do sonho de ser prefeito de Cuiabá
O deputado federal Fábio Garcia (União) afirmou que não vai abrir mão do diálogo dentro do partido para definir o nome que será escolhido para concorrer à Prefeitura de Cuiabá, em 2024.
Acredito que seja legítimo o Botelho construir a candidatura dele e que seja legítima também a possibilidade de construir a minha
O parlamentar deve disputar no União Brasil a possibilidade de ser o nome do partido na disputa. O adversário dele deve ser o presidente da Assemblei aLegislativa, deputado Eduardo Botelho, que já afirmou que não vai abrir mão da campanha.
Botelho, inclusive, teria ameaçado deixar o União Brasil caso não fosse o escolhido para concorrer ao pleito.
“Não vou me furtar ao diálogo. Também não vou me furtar de correr atrás dos meus sonhos. Acredito que seja legítimo o Botelho construir a candidatura dele e que seja legítima também a possibilidade de construir a minha candidatura”, afirmou.
Questionado se estaria preparado para enfrentar uma disputa interna com Botelho, Fábio negou ter qualquer receio, mas ressaltou que espera que tudo seja articulado com respeito por parte dos membros da sigla.
“Nunca fui uma pessoa de ter medo de ameaças e de aceitar trabalhar com a faca no pescoço. Espero um ambiente de tranquilidade, onde todos os membros partidários respeitem a legitimada do Botelho e a minha”, disse.
Crescimento
Novamente o deputado reiterou seu desejo de que o embate no União Brasil seja resolvido pelo consenso. Segundo ele, é importante exercer um trabalho conjunto para que partido siga crescendo no cenário regional.
“Quando a gente assumiu o Democratas o partido tinha sete prefeitos um deputado estadual. Hoje, nós construímos o maior partido de Mato Grosso”, afirmou.
Comentários