Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 17:19
Por: Weverton Correa

    Imprimir


Junior Ferreira Urbano, 15 anos, será sepultado, amanhã, às 8h, no cemitério de Sinop. Ele foi morto, esta madrugada, na rua das Morangueiras, no bairro Jardim Violetas. A funerária informou que o velório acontece em uma residência, na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Palmeiras. No corpo dele, duas perfurações provocadas por arma de fogo foram constatados, além de hematomas, possivelmente, provocados por pedaços de madeira.

Conforme Só Notícias já informou, o perito Márcio Alexandre Monteiro acredita que as perfurações constatadas no abdômen possam ter provocado a morte do adolescente. Um dos projéteis ficou alojado nas costas. O calibre da arma utilizada no crime não foi identificado. Ele confirmou que o menor foi espancado e um objeto com ponta aguda teria sido utilizado.

O boletim de ocorrência aponta que o adolescente ainda tentou pedir socorro em uma residência. Quando a moradora abriu a porta, ele já estava caído próximo ao portão. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local nada puderam fazer





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46005/visualizar/