Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 09 de Junho de 2023 às 15:00
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


Geraldo Magela/Agência Senado
O deputado federal Fábio Garcia, que voltou a criticar Emanuel Pinheiro
O deputado federal Fábio Garcia, que voltou a criticar Emanuel Pinheiro

O deputado federal Fábio Garcia (União) fez duras críticas à gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e afirmou que o gestor deveria ser afastado do cargo.

Em minha percepção, depois de tudo isso, o prefeito não poderia estar ainda tomando conta do dinheiro dos cuiabanos

O parlamentar citou as suspeitas de corrupção envolvendo a atual administração, incluindo o caso do paletó, em que Emanuel foi filmado colocando maços de dinheiro no terno.

“Desconheço algum precedente ruim como esse na história do Brasil. [...] Em minha percepção, depois de tudo isso, o prefeito não poderia estar ainda tomando conta do dinheiro dos cuiabanos", disse ele à imprensa.

"Devia ser afastado para as investigações acontecerem com tranquilidade”, acrescentou.


O deputado ainda usou o caso de Emanuel para criticar o sistema político e jurídico do Brasil, que, segundo ele, faz com que impunidade prevaleça tanto para crimes de colarinho branco quanto para outros casos.

“Na minha percepção o que aconteceu em Cuiabá é um exemplo da ineficiência do sistema político brasileiro, porque a administração do prefeito Emanuel Pinheiro foi tomada por casos de corrupção”, disse.

Prejuízo para Cuiabá

Fábio ainda enumerou os problemas encontrados na secretarias da Gestão Emanuel, ressaltando principalmente o descaso com a Saúde e falta de cuidado com a Capital.

“Infelizmente, meu sentimento é de que a cidade de Cuiabá está abandonada pela atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro”, afirmou.

“Cuiabá é a capital do agronegócio nacional, é a capital do Pantanal. Todos que temos raízes profundas nessa cidade temos carinho e um orgulho muito grande. E Cuiabá pode representar muito bem a força econômica de Mato Grosso, basta só o cuidado”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460209/visualizar/