Kethleen ressalta equilíbrio do Mixto para final da Série A3
A primeira atuação desse time do Mixto na Arena Pantanal foi digna de aplausos. Dois golaços, vitória por 2 a 0 sobre o Juventude e uma classificação histórica para a final da Série A3 do Campeonato Brasileiro.
Para a técnica Kethleen Azevedo, a sua equipe soube jogar com a vantagem no placar e fez um bom papel para sair com mais um triunfo na competição.
“Propomos nosso jogo, criamos várias oportunidades, tivemos a posse de bola e fomos agraciados com um golaço da Bia, que carimbou a vaga na final. Só tenho que parabenizar as meninas pela entrega, pelo campeonato que vêm fazendo e temos que continuar trabalhando porque temos uma final dificílima pela frente”.
Foi mais uma atuação de gala da Bia, que marcou um belo gol e deu uma assistência para a Palominha marcar outro belo gol. No placar agregado ficou 4 a 0.
O Mixto havia jogado os outros três confrontos no Dutrinha. Por não treinar na Arena Pantanal, o estádio era quase um local desconhecido para as Tigresas.
“Sabíamos da dificuldade do jogo, que o Juventude ia lutar até o final, mas a equipe foi inteligente e se postou muito bem. Apesar de ser nossa estreia na Arena Pantanal, conseguimos fazer um grande jogo”, afirmou Kethleen.
A final do Brasileiro A3 será diante do Remo. O primeiro jogo será em Belém, e a grande decisão será na capital mato-grossense.
Comentários