Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 18 de Julho de 2012 às 12:19

    Imprimir


Ilustração

Duas pessoas foram presas em uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Pedra 90, em Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, os policiais receberam uma denúncia de que um grupo tentaria assaltar uma casa na região e fizeram uma operação no local. Houve troca de tiros e um dos supostos assaltantes morreu.

Segundo a polícia, a tentativa de assalto ocorreu no final da noite de terça-feira (17), quando o trio planejava assaltar a residência e roubar duas caminhonetes que estavam no local. Ainda segundo a assessoria de imprensa, a ação contou com policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) e Grupo de Operações Especiais (GOE).

Na tentativa de assalto, dois homens armados invadiram a casa, enquanto outro suspeito ficou do lado de fora monitorando a rua. Conforme a Polícia Civil, o tiroteio começou quando os assaltantes perceberam que havia policiais ao redor da casa. 

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes acabou sendo atingido. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. De acordo com as informações repassadas pela polícia, o suspeito morto não tinha documentos pessoais e ainda não foi identificado. Os outros dois assaltantes foram detidos.Não havia nenhum morador no local no momento do crime.

As investigações da DERF apontam que o roubo das duas caminhonetes que estavam na casa teria sido encomendado e que os veículos seriam levados para a Bolívia. A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Os dois suspeitos serão transferidos para um presídio da capital ainda nesta quarta-feira. 





Fonte: Do G1 MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/46037/visualizar/