Repórter News - reporternews.com.br
Educação/Vestibular
Domingo - 02 de Julho de 2023 às 06:45
Por: Redação Primeira Página

    Imprimir


Os candidatos que não foram selecionados na chamada regular do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do segundo semestre de 2023 podem manifestar interesse em participar da lista de espera. O prazo para inscrição começou em 27 de junho e vai até a próxima terça-feira (4). A inscrição deve ser feita, exclusivamente, pelo Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.ebcebc


Design sem nome 9

(Foto: Agência Brasil)

A convocação dos candidatos que estiverem na lista de espera será a partir do dia 10 de julho, pelas próprias instituições de ensino. Por isso, o estudante interessado deve se informar com a instituição para a qual está inscrito.

Segundo o MEC (Ministério da Educação), as informações, conforme portaria, devem estar em edital da instituição de educação superior e no site da instituição.

A data final para que os estudantes se matriculem nas instituições de ensino superior para as quais foram selecionados também é no dia 4 de julho. O prazo começou na quinta-feira (29). Os candidatos devem verificar os dias, horários e locais de atendimento no edital de cada instituição.

Ao todo, a segunda edição de 2023 do programa teve 305.797 inscritos e o resultado da chamada única do Sisu foi divulgado no dia 27 de junho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/460517/visualizar/