Júlio Campos diz que União Brasil 'não tem vida' em Mato Grosso
Deputado estadual Júlio Campos afirmou que não existe nenhuma discórdia entre ele e Mauro Mendes, mas que há um desacordo sobre a forma como que o governador, que preside o União Brasil, vem mantendo o partido em Mato Grosso. Para Júlio, o União ‘não tem alma e nem vida’.
“Não há nenhuma discórdia. Tá muito bom o União Brasil. O nosso desacordo é que o partido não está estruturado em Mato Grosso. No tempo do Democratas, que ele diz que era pequeno e fraco, nós o elegemos governado e Jayme Campos senador”, disse ao Gazeta Digital durante a inauguração da nova Feira do Porto, em Cuiabá, nesta sexta-feira (21).
Para Júlio, a diferença é que o DEM tinha o partido organizado e ativo nos 141 municípios. “O partido tinha alma, tinha vida. Hoje, o União não tem alma, não tem vida. Não tem União Brasil em Mato Grosso, só tem Mauro Mendes como presidente e o diretório estadual”.
Campos ressalta que há uma grande pressão de pessoas do interior do estado querendo saber o rumo do partido para as eleições de 2024 e muitos já falam em deixar o União Brasil.
“Quanto o PSB de Max Russi se articula, o PL de Wellington Fagundes também, nós estamos parados. Quem quer se filiar ao União faz o que? Vai até o palácio entregar a ficha para Mauro? Não tem condições”.
O União Brasil, partido dos Campos e de Mauro em MT, nasceu em fevereiro de 2022 após uma fusão entre o Democratas e o Partido Social Liberal (PSL).
Comentários