O anúncio já era esperado, pois o meia havia comentado que se aposentadoria depois da Copa do Brasil. Quando terminou a competição, pensou por um tempo, mas dias depois acabou confirmando.
É provável que o agora ex-jogador siga trabalhando no Coxa, com o cargo de auxiliar do superintendente de futebol Felipe Ximenes.
Tcheco começou a carreira no Paraná, em 1996. De lá, foi para o Malutrom e depois para o Coritiba. No Coxa, viveu grande fase e acabou vendido para o Al-Ittihad. Voltou ao Brasil em 2005 e teve uma rápida passagem pelo Santos antes de ir para o Grêmio. Ainda vestiu a camisa do Corinthians antes de retornar ao Coxa, em 2010.
Confira a mensagem que o jogador deixou na rede social:
É com muita tristeza que venho anunciar minha aposentadoria dos gramados. É muito dificil descrever o que sinto nesse momento, mas chegou a hora. Prefiro não falar muito para não me emocionar mais do que estou e sim agradecer a todos os FÃS, TORCEDORES DOS TIMES QUE DEFENDI E SIMPATIZANTES COM MEU FUTEBOL, obrigado de coração a todos pelo carinho e apoio que sempre tiveram comigo. Um agradecimento especial aos torcedores do Al ittihad (Saudi Arabia), Grêmio e Coritiba, pelos momentos inesqueciveis que tive nesses clubes. Agradeço a minha FAMÍLIA em geral e principalmente a DEUS!!!
Obrigado..........Tcheco.
Comentários