Suspeito de matar homem esfaqueado é preso e confessa crime O corpo estava com várias perfurações, causadas por faca, que foi encontrada ao lado do pescoço da vítima
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pelo assassinato de Francisco Lopes Pedro, de 59 anos, em Tangará da Serra, a 232 km de Cuiabá, na noite dessa quinta-feira (27).
(Foto: Mayke Toscano/ Sesp)O crime ocorreu no bairro Vila Esmeralda. Após serem acionados, os policiais da DHPP (Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) foram até o local, onde encontraram a vítima já sem vida, caída na calçada em frente ao Ecoponto e a sua bicicleta a alguns metros de distância, no meio da rua.
O corpo estava com várias perfurações, causadas por faca, que foi encontrada ao lado do pescoço da vítima. A equipe do Samu esteve no local e constatou a morte da vítima.
Imediatamente, após a constatação dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências para identificar e prender o autor do crime. Durante as apurações, os policiais conseguiram informações, que momentos antes do crime, a vítima estava em um mercado acompanhada do suspeito.
A partir desta informação, os investigadores realizaram uma série de levantamentos que levaram à identificação do suspeito, que foi localizado no bairro.
Questionado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima, por ter lhe assediado sexualmente. O suspeito ainda mostrou aos policiais o local onde teria descartado as roupas (boné, camisetas e bermuda) que estava utilizando no momento do crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Tangará da Serra, onde após ser interrogado, pelo delegado Adil Pinheiro de Paula, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Comentários