Mendes se reúne com Lula para tratar de verbas para Educação Governador participa da sanção da lei “Escola em Tempo Integral” e deve ter outras agendas
O governador Mauro Mendes (União) viajou para Brasília, na manhã desta segunda-feira (31), para se encontrar com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no Palácio do Planalto.
O evento será para sancionar a Lei de Incentivo às Escolas de Tempo Integral, que prevê R$ 4 bilhões para os estados e municípios expandirem vagas na modalidade integral.
No encontro, além de outros governadores, ainda estará o ministro da Educação, Camilo Santana.
À imprensa, no último sábado (29), Mendes ainda comentou que deverá ter encontros com senadores para tratar sobre a Reforma Tributaria, que passou na Câmara Federal, e agora está sob análise do Senado.
O Congresso Nacional volta aos trabalhos na terça-feira (1º), após período de recesso, com atenção voltada às pautas econômicas.
Como os projetos que buscam elevar a arrecadação federal e contribuir para o plano do ministro Fernando Haddad (Fazenda) de zerar o déficit fiscal e reequilibrar as contas públicas.
Comentários