Padrasto é preso acusado de estuprar enteada enquanto esposa trabalhava
Homem de 31 anos foi preso no trabalho, na manhã dessa quinta-feira (10), acusado de estuprar a enteada de 13 anos, em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá).
Conforme informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência de estupro de vulnerável. No local, os militares encontraram a vítima e sua mãe sentadas na varanda da residência, a menina ainda estava muito abalada e chorando.
Após ser questionada sobre o ocorrido, a menor relatou que, por volta das 7h, após sua mãe ter saído para trabalhar, seu padrasto teria deitado junto a ela em sua cama, e começou a retirar suas roupas. Ela ainda contou que após o ato, o suspeito saiu para trabalhar.
Mãe da menor informou a empresa em que o suspeito trabalha e levou os policiais até o local. Homem foi encontrado no interior da empresa, onde foi dado voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro de invulnerável.
Ele foi encaminhado para a delegacia do município e um boletim de ocorrências foi registrado para posterior investigação.
Comentários