Homem causa incêndio florestal por não conseguir carona até Cuiabá O suspeito teria iniciado o incêndio próximo ao Rio Paciência e ainda teria feito um casal de refém em uma chácara na região
Um homem de 38 anos foi preso, no fim da tarde dessa segunda-feira (14), após atear fogo em uma região de mata nas proximidades do Rio Paciência, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, 65 km.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria iniciado o incêndio por não ter conseguido carona para sair da região.
Populares registraram o incêndio causado pelo suspeito, de 38 anos, próximo ao Rio Paciência. (Foto: Reprodução)Preso após incêndio florestal
Quando a equipe policial chegou no local, o homem estava contido por populares.
Segundo testemunhas, ele teria iniciado o incêndio pois não estaria conseguindo carona, uma vez que motoristas e moradores de chácaras locais não paravam os carros por não conhecerem o homem, que carregava um facão nas mãos.
Além de ter causado um grande incêndio florestal, o suspeito ainda teria invadido uma chácara na região e feito um casal, donos da casa, de reféns enquanto os ameaçava com um facão.
As vítimas informaram aos policiais que o homem exigia uma carona até Cuiabá. Com isso, o casal deu ao homem um total de R$ 20 reais para que ele deixasse a casa.
Por não conseguir carona, o suspeito iniciou um incêndio florestal na região e foi preso. (Foto: Reprodução)O suspeito foi preso e encaminhado para uma delegacia de Cuiabá. Com ele, a polícia encontrou o dinheiro dado pelas vítimas, um isqueiro e uma faca.
Comentários