Contribuintes têm até 95% de desconto em renegociação de dívidas São oferecidos descontos de 95% em juros e multas para pagamentos à vista, 60% para parcelamentos de até 12 vezes, 50% para parcelamentos em até 24 meses
Os contribuintes que não conseguiram quitar seus débitos com a Prefeitura de Cuiabá até a última quinta-feira (31), terão mais uma oportunidade, o mutirão de conciliação fiscal foi prorrogado até 2 de outubro.
Débitos com IPTU podem ser pagos com desconto. (Foto: reprodução)As negociações podem ser conduzidas de maneira totalmente virtual, acessando o portal refis onlin. Os descontos podem chegar a 95%.
Na plataforma, os cidadãos podem solicitar a renegociação de dívidas relacionadas ao IPTU, ISSQN, bem como multas de trânsito e ambientais.
De maneira ágil, os residentes podem encontrar os registros, escolher o débito e a forma de pagamento desejada, finalizando assim o acordo conciliatório.
Esse benefício engloba débitos fiscais gerados até 31 de dezembro de 2021, independentemente de estarem em dívida ativa ou não.
São oferecidos descontos de 95% em juros e multas para pagamentos à vista, 60% para parcelamentos de até 12 vezes, 50% para parcelamentos em até 24 meses e 30% quando o débito é dividido em 25 a 48 parcelas.
Para quem não tem acesso à internet, a prefeitura disponibiliza um ponto de atendimento na sede da Procuradoria Fiscal do Município (PGM), das 8h às 17h.
Comentários