“Faço gestão séria; população reconhece políticos vagabundos” Mendes comentou Pesquisa Percent, que apontou alta aprovação dele entre os cuiabanos
O governador Mauro Mendes (União) afirmou que a alta aprovação da gestão dele entre os cuiabanos é reflexo de um trabalho “sério e honesto” e sem “conversa fiada”.
Segundo os números da pesquisa Percent Brasil, divulgada na segunda-feira (4), Mendes tem a gestão aprovada por 73,9% da população de Cuiabá (veja os números abaixo).
“Nunca fui muito ligado a fazer pesquisa para ficar comentando. O que vale é o trabalho sério e honesto e entregar resultado para população. É isso que a população espera dos políticos. Chega de conversa fiada, de ‘rami rami’ e jogo de cena, que alguns sabem fazer muito bem e fazem o tempo todo”, afirmou.
“Eu sou uma pessoa que trabalha muito e o nosso governo entrega resultado para população e talvez por essa entrega de resultado é que os números são positivos”, acrescentou.
Mendes afirmou que não se guia por pesquisas de opinião. Ele ainda apontou que têm sido constante e coerente na administração do Governo do Estado.
Trabalhando com seriedade, a população reconhece quem é sério, e quem são os políticos que são vagabundos e que estão aí
“Nós tivemos quase 70% da aprovação. É um número expressivo. De lá para cá nada mudou. O governo continua entregando muitas obras de infraestrutura e continua evoluindo em todas as áreas”, disse.
“São só fatos bons e positivos e é isso que gostaria que continuasse acontecendo. Trabalhando com seriedade, a população reconhece quem é sério, e quem são os políticos que são vagabundos e que estão aí”, completou.
A pesquisa
Segundo a Percent Brasil, 9,1% dos eleitores cuiabanos consideram a gestão ótima, enquanto para 64,8% ela é boa. Outros 13,7% da população consideram a gestão ruim e 6,9% péssima.
5,6% dos cuiabanos não responderam ao questionamento.
A Percent Brasil foi encomendada pelo site O Documento e TV Cuiabá e aplicou 1.200 entrevistas de forma presencial em cinco regiões de Cuiabá.
O questionário foi realizado entre os dias 26 e 29 de agosto. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro de 2,83 pontos percentuais para mais ou para menos.
Comentários