Pai acha áudio com teor sexual enviado à filha pelo padrasto Caso aconteceu na madrugada desta sexta em Vila Rica; suspeito é procurado
Um homem acionou a Polícia após ler no celular de sua filha, uma adolescente de 14 anos, mensagens de teor sexual que ela recebeu do padrasto. O aconteceu na madrugada desta sexta-feira (08) em Vila Rica (1.200 km de Cuiabá).
Segundo relato do pai, atualmente ele é morador de Barra do Garças e teria ido até Vila Rica, onde a filha mora, para o sepultamento de seu pai. Durante conversa com a filha, ele que a menor desbloqueasse o seu aparelho celular para que ele pudesse ver.
No momento, o pai entrou no chat dela com o padrasto e ouviu um áudio que o suspeito enviou para a adolescente. No áudio, o padrasto diz que "não tem nada a ver a sua mãe pegar eu dormindo mais tu".
O pai imediatamente acionou as autoridades para que o caso seja investigado. O suspeito estaria trabalhando em uma fazenda da região e ainda não havia sido localizado para prestar esclarecimentos.
O boletim de ocorrência foi confeccionado e o pai e a menor foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Vila Rica.
O delegado de plantão orientou a apreensão do aparelho celular, e liberação da vitima e do pai. Posteriormente ele irá intimar as partes para dar seguimento à investigação.
Comentários