Jovem espancado pela esposa é resgatado faminto e ferido
Mulher de 42 anos foi presa acusada de manter o marido, de 28, em cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (14), em Alta Floresta (803 km ao norte de Cuiabá). A vítima foi encontrada em estado deplorável, faminto e ferido.
Conforme informações, um amigo do jovem acionou a polícia informando que a vítima era mantido em cárcere privado há alguns dias. Disse que o rapaz era agredido pela suspeita, sua companheira.
O amigo informou que a motivação para as ações da suspeita seria um valor em dinheiro que a vítima iria receber de seu último emprego.
Os policiais foram até a residência e encontraram o jovem caído no chão, somente com a roupa de baixo, em estado deplorável. Ao ser questionado sobre sua situação, ele relatou que estava há vários dias sem comer, sendo mantido "preso" e espancado pela suspeita.
Confirmando a versão do amigo, a vítima informou que o motivo do cárcere seria um valor em dinheiro que tinha a receber, e que esperava o valor para se separar da suspeita e voltar para sua terra natal, Terra Nova do Norte (675 km de Cuiabá).
A vítima apresentava também hematomas pelo corpo e não conseguia se levantar. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e encaminhou o homem ao pronto-socorro, onde ficou sob cuidados médicos.
A mulher foi presa e encaminhada para a delegacia da cidade para as providências cabíveis.
Comentários