Acidente em Rondonópolis deixa motorista de van preso nas ferragens
Uma van conduzida por Leonardo Davi Daviciuis, 54 anos, colidiu com a traseira de um caminhão Scania G380, com placas AHU 0903, de Maringá (PR), conduzido por Daniel Murilo Fratani, 60. O motorista da van vinha do Estado do Espírito Santo com destino a Rondônia, quando, no km 236 da BR 364, próximo ao Distrito de Boa Vista, no município de Rondonópolis, bateu na traseira do caminhão. Leonardo estava sozinho na van e ficou preso nas ferragens por cerca de 30 minutos, até a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegar ao local.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Rondonópolis com um ferimento na cabeça e uma lesão grave na perna direita. Segundo o amigo da vítima, Jarbas Guasti, que o acompanha no hospital, Daniel está em observação e não corre perigo de morte. O motorista do caminhão não se feriu no acidente.
Este é o segundo acidente grave no mesmo trecho. Ontem, uma colisão entre caminhão e um automóvel Honda Civic deixou duas vitimas fatais no final da manhã de ontem (16). A condutora do veículo de passeio, Kelly Rezende, perdeu o controle da direção, bateu em um caminhão, saiu da pista e colidiu com uma árvore, segundo informou a Polícia Rodoviária Federal ao Olhar Direto.
As vítimas foram identificadas como J.V., 15, e Tatiane Leite, 30. Ambos morreram na hora, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista do caminhão e do Honda Civic sofreram lesões, mas foram socorridos e encaminhados a uma unidade de saúde.
Comentários