“Próximo prefeito será o mais odiado, pois dará remédio amargo” O deputado Paulo Araújo afirmou que o sucessor de Emanuel Pinheiro será "o mais odiado"
Presidente do PP em Mato Grosso, o deputado estadual Paulo Araújo afirmou que o próximo prefeito de Cuiabá precisará dar “remédio amargo” à população para concertar os problemas da cidade.
O deputado acredita que o gestor que conseguir o cargo nas eleições de 2024 terá um grande problema nas mãos devido à “irresponsabilidade” do atual prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).
O próximo prefeito vai ser uma das pessoas políticas mais odiadas em Cuiabá, porque vai ter que dar o remédio amargo
“Penso que ele [Emanuel] quer inviabilizar totalmente não só a Prefeitura de Cuiabá, como o próximo gestor”, afirmou em entrevista à rádio Cultura FM.
“E serão quatro anos de extrema dificuldade. O próximo prefeito vai ser uma das pessoas políticas mais odiadas em Cuiabá, porque vai ter que dar o remédio amargo para poder concertar o que está ai”, acrescentou.
Araújo também reforçou seu desejo de que a próxima gestão de Cuiabá não tenha ligação ao grupo de Emanuel.
O deputado já havia mencionado que o PP não tem intenção de apoiar nenhum nome apoiado pelo prefeito nas eleições municipais do próximo ano. Atualmente, o vice-prefeito José Roberto Stopa (PV) é apontado como candidato do gestor.
“Não tem como continuar apoiando uma situação dessa e eu torço para que o próximo prefeito não tenha ligação nenhuma com esse grupo e consiga fazer um corte para daqui para frente concertar Cuiabá”, disse.
Ele também admitiu que o PP não descarta lançar uma candidatura própria para o pleito, mas a decisão final do partido deve ser tomada apenas em 2024. Seu nome, inclusive, é dos cotados para a disputa.
Comentários