Beto: “Emanuel não tem popularidade e pesquisas mostram isso” Deputado diz que falta de responsabilidade da Prefeitura sobrecarregou o Governo do Estado
O deputado estadual Alberto Machado, o Beto Dois a Um (PSB), afirmou que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), faz uma gestão "irresponsável" com "frases de efeito" sem benefícios à administração.
Para ele, Emanuel mente ao dizer que é apoiado pela população e disse que a atual gestão está travada e o que anda se deve as medidas do Governo do Estado.
“As pesquisas mostram que essa popularidade não condiz com a realidade. Não vejo benefício para a sociedade nas brincadeiras feitas pelo prefeito para se mostrar popular, descolado. Ele deveria gastar energia fazendo uma boa gestão”, disse Beto.
“É nítido [o excesso de tarefas do Governo]. O Governo está tendo que atuar na intervenção da saúde de Cuiabá. Não é vontade do Governo tomar conta da saúde, mas uma decisão judicial fez com que o Estado assumisse. O Governo queria tomar conta das ações do Estado, dos 141 municípios”, acrescentou.
Na última semana, Emanuel esteve na Câmara Municipal e afirmou que os políticos que se opõem a ele assinam a própria "sentença de morte". Ainda que ele é um prefeito querido pelos cuiabanos por ser “povão”.
“Essas falas não ajudam na condução da cidade, não trazem resultado. São frases de efeito que não representam nada", disse Beto.
"O que quero é uma Prefeitura que funcione e por isso sou um entusiasta de que um novo formato de gestão tome conta do Palácio Alencastro”, completou.
Comentários