Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Sábado - 07 de Outubro de 2023 às 14:18
Por: Jolismar Bruno/Gazeta Digital

    Imprimir


A cantora cuiabana Karola Nunes foi indicada ao Prêmio Multishow 2023 na nova categoria nomeada “Brasil”, que visa dar visibilidade aos artistas de todas as regiões do país. Karola, que se divide entre carreira solo e integrante da banda Calorosa, já tem uma longa trajetória na música popular mato-grossense e conta com inúmeros trabalhos no audiovisual, álbuns e parcerias com outros artistas do Estado. Além de ser indicada, a cantora foi convidada a integrar a academia do prêmio neste ano.

"Fiquei sabendo por uma amiga que estava sendo indicada. É a primeira fase ainda, entro como representante de Mato Grosso", contou Karola ao Gazeta Digital. Nas redes sociais, Karola, compartilhou da emoção de ser convidada para integrar a Academia do prêmio que neste ano visa democratizar e dar visibilidade para artistas de todas as regiões do país.

“Feliz demais de compartilhar com vocês que aceitei o convite para estar ao lado de profissionais incríveis e fazer parte da Academia do Prêmio”, escreveu a cantora para os mais de 5 mil seguidores do Instagram.

Leia também - produtor rural de Mato Grosso consegue habeas corpus e fica em silêncio na CPI

A indicação foi anunciada na sexta-feira (29). A categoria nova do prêmio foi dividia em duas fases. Na primeira fase de votação, a Academia indicou livremente as músicas que estão se destacando em cada estado do país.

Desta etapa, saíram as 27 mais citadas, uma por estado divido por cada região. A segunda fase consiste na votação para escolher apenas um artista de cada região do país.

Os nomes serão revelados no dia 15 de outubro e os vencedores também serão escolhidos por voto popular, segundo informou o prêmio.

Entre alguns dos trabalhos mais reconhecidos de Karola estão, “Ta vendo seu moço?”, “Chorar”. Inicialmente com carreira solo, Karola agora integra a banda Calorosa que realiza apresentações por Cuiabá e outras cidades.

O prêmio Multishow 2023 ocorre no dia 7 de novembro no Rio de Janeiro.

" width="700" height="393" allowfullscreen="allowfullscreen">





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/461811/visualizar/