Mendes quer definir critério para escolha do candidato até terça Pré-candidatos a prefeito de Cuiabá conversaram no sábado e não chegaram a nenhuma definição
O governador Mauro Mendes deverá se reunir, entre esta segunda-feira (30) e terça-feira (31), com o deputado Eduardo Botelho e o chefe da Casa Civil Fábio Garcia para “construir critérios” para a escolha do candidato a prefeito de Cuiabá pelo União Brasil, no ano que vem.
Garcia e Botelho disputam internamente quem será o nome do governador na disputa.
Mendes afirmou que o desejo é colocar um “ponto final” na disputa antes da sua viagem para a China e Índia, marcada para a próxima quarta-feira (1ª).
Quem sabe construir um critério para gente botar um ponto final nessa conversa
“Antes da minha viagem vou conversar com Botelho e Fábio e quem sabe construir um critério para gente botar um ponto final nessa conversa”, afirmou à imprensa.
Botelho e Garcia se reuniram no sábado (28) para tratar sobre as pré-candidaturas e uma possível cessão de um dos lados, mas nada ficou definido.
Com a indefinição, a tendência é que o Botelho deixe a sigla – já que não quer abrir mão da candidatura – e siga para o PSD, do ministro da Agricultura Carlos Fávaro.
O senador Jayme Campos (União) afirmou à imprensa que deverá ter uma reunião com o deputado Botelho nesta noite para conversar sobre o encontro com Fábio Garcia.
Comentários