Mulher vem de SP a Cuiabá para conhecer paquera e é agredida Vítima estava morando na casa do homem há 15 dias; ela acionou a Polícia e homem está foragido
Uma mulher de 35 anos foi vítima de violência após viajar de São Paulo a Cuiabá para encontrar um homem que conheceu na internet. Ela estava morando com ele há 15 dias.
O boletim de ocorrência foi registrado na noite de quinta-feira (2), depois que a vítima pediu para que uma vizinha acionasse a Polícia Militar.
Ela contou aos policiais que conheceu o homem, de 50 anos, por meio de um site de namoros. Depois de conhecê-lo na plataforma, veio de São Paulo e se hospedou na casa dele, em Cuiabá.
Há cerca de uma semana, no entanto, o homem teria mudado o comportamento e começado a agir com agressividade, agredindo e xingado a vítima de “sua doente”, “mulher de vida”, “puta". Diante dos xingamentos, os dois teriam passado a ter atritos verbais.
Quando os militares chegaram ao local o suspeito já havia fugido.
A mulher disse não ter nenhum parente em Cuiabá. Ela foi encaminhada até ao plantão da Delegacia da Mulher para registro e demais providências legais.
Comentários