Homem enforca e agride namorada com marteladas na cabeça Os dois haviam se conhecido no sábado e desde então estavam morando juntos na casa dela
Uma mulher de 35 anos foi agredida com marteladas na cabeça e enforcada por um homem com o qual estava se relacionando há apenas três dias, em Juína.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7).
Segundo relato da vítima, os dois se conheceram no sábado (4) em um bar e engataram relacionamento imediato. Desde então o suspeito estava morando na casa dela.
Nesta terça-feira, sem motivo algum, ele teria se levantado e dito que iria matá-la.
Primeiro o homem começou a enforcá-la. Em seguida, ele alcançou um martelo que estava próximo e começou a golpeá-la na cabeça. O agressor só teria parado porque percebeu que a mãe da vítima estava chegando na casa. Ele então fugiu.
Foram os vizinhos que a socorreram e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar. A vítima estava muito feriada na cabeça e sangrando muito, mas consciente, conseguindo descrever o agressor aos policiais.
Em posse das características do suspeito, a PM realizou buscas pela região, mas não conseguiu localizá-lo. A vítima havia dito ainda que não sabia o sobrenome do homem, pois ele só havia lhe dito seu primeiro nome.
Ela foi levada pelo Samu a uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico. A mulher teve lesões na cabeça, escoriações na perna direita e esquerda.
O martelo utilizado no crime foi apreendido e encaminhado para a Polícia Civil, que investigará o caso. A PM continua nas buscas pelo paradeiro do suspeito.
Comentários