Assessor parlamentar é acusado de estuprar menina de 3 anos Caso foi relatado pela delegada Ana Cristina Feldner; reportagem apurou que ele trabalha na Assembleia
Um assessor parlamentar foi denunciado nesta quinta-feira (9) na Delegacia da Mulher de Cuiabá pela acusação de estupro de vulnerável contra uma criança de três anos.
A informação foi divulgada pela delegada Ana Cristina Feldner em suas redes sociais. A delegada, no entanto, não informou a identidade do suspeito.
Porém, conforme apurado pela reportagem, o homem é E.M.C., de 40 anos, que trabalha na Assembleia Legislativa.
Ao MidiaNews, a delegada informou que a vítima é sobrinha-neta da esposa do suspeito. Durante o dia, ela ficava na casa da avó materna para que os pais pudessem trabalhar.
Segundo Feldner, a mãe da menina já desconfiava do comportamento do homem, que frequentemente colocava a vítima no colo. Por isso, ela sempre pedia à mãe que não deixasse a filha sozinha com ele.
Em certo momento, aproveitando da fuga do cachorro da casa, ele saiu apressado atrás do animal, com a criança no colo. Neste período, ele teria cometido o abuso ao inserir os dedos nas partes íntimas da menina.
A mãe da vítima só percebeu o abuso à noite, quando a criança começou a reclamar de dores abdominais e no ânus. Ao verificar as partes íntimas da filha, viu que ela estava machucada.
Assim, ela foi até a delegacia para denunciar o crime e registrar o boletim de ocorrência.
O agressor fugiu após o caso e até o momento não foi encontrado.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
Assista ao vídeo abaixo:
Comentários