Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Segunda - 13 de Novembro de 2023 às 06:42
Por: Primeira Página

    Imprimir


Em uma partida emocionante na Arena Pantanal, o Cuiabá deu um passo gigantesco em direção à permanência na Série A, do Campeonato Brasileiro de 2024. O confronto contra o Fortaleza terminou com uma vitória por 2 a 1 para o Dourado, consolidando um desempenho que praticamente elimina as chances de rebaixamento.

O artilheiro do Dourado no Brasileirão garantiu mais uma vitória. (Foto: Ascom Dourado)O artilheiro do Dourado no Brasileirão garantiu mais uma vitória. (Foto: Ascom Dourado)

Os gols que impulsionaram essa vitória foram marcados por Deyverson e Pitta, para os mandantes, enquanto Yago Pikachu descontou para o Fortaleza.

Com esse resultado, o Cuiabá alcançou o 9° lugar no Brasileirão, totalizando 47 pontos e colocando-se a uma distância de 10 pontos do Cruzeiro, atualmente o 1° time na zona de rebaixamento, mas com 2 jogos a menos em relação ao Dourado.

O Fortaleza, por sua vez, caiu para o 12º lugar no Brasileirão, com 43 pontos, também com 2 partidas a menos em relação à maioria dos adversários.

O Cuiabá, por sua vez, só retorna aos gramados no dia 26, quando visita o São Paulo, às 18h30 (de Brasília), no Morumbi, pela 35ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, a equipe dourada se aproxima cada vez mais de um lugar garantido na Série A do próximo ano, enchendo de orgulho os corações dos torcedores do clube.

Enquanto o Brasileirão dá uma pausa para a Data Fifa (entre os dias 13 e 21 de novembro), o Fortaleza segue em movimento, enfrentando 2 jogos atrasados na competição. O primeiro confronto será contra o Cruzeiro, no próximo sábado, dia 18, às 18h30, no Castelão, pela 30ª rodada, seguido por um jogo diante do Botafogo, dia 23, às 19h, também no Castelão, pela 29ª rodada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462175/visualizar/