Lúdio rebate Abílio: "Se prepare, iremos nos encontrar em 2024" Na semana passada, deputado federal havia criticado pré-candidatos da Assembleia Legislativa
Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) retrucou o federal Abílio Brunini (PL), que classificou o petista como “um personagem fictício no processo eleitoral” de 2024.
“Ele que se prepare que a gente vai se encontrar em 2024 nas eleições”, disse o parlamentar nessa segunda-feira (13).
Em entrevista ao site Veja Bem MT, Lúdio disse que o deputado bolsonarista deve parar de “bancar o profeta” do futuro pleito e focar nos trabalhos legislativos em Brasília.
O deputado Abílio tem que cuidar do mandato dele [...] ao invés de tentar bancar o profeta do que acontecerá em 2024
“O deputado Abílio tem que cuidar do mandato dele, de representar a população do Estado com dignidade e respeito ao invés de tentar bancar o profeta do que acontecerá em 2024”, disse.
Na semana passada, o deputado Abílio afirmou que os pré-candidatos oriundos da Assembleia Legislativa, como Lúdio e Carlos Avalone (PSDB), fortalecerão a candidatura do presidente da Casa de Leis, Eduardo Botelho (União).
Para Abílio, Botelho tem usado os cofres do Legislativo para fazer pré-campanha.
“Avalone e Ludio são pré-candidatos que não reclamam disso [do suposto uso da máquina]. Qualquer outro candidato da Assembleia Legislativa, ao meu ver, é só um personagem fictício no processo eleitoral que vai colaborar com o Botelho de uma forma ou outra", disse.
Lúdio é pré-candidato pela Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) e disputa internamente a vaga com a ex-deputada federal Rosa Neide (PT) e o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV).
Veja vídeo:
Comentários