Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Terça - 14 de Novembro de 2023 às 06:37
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O Mixto renovou o contrato com 6 jogadores campeões da Copa FMF. O goleiro Rafael Puridade, o zagueiro Odail Jr e o meia Igor Vieira acertaram e seguem no projeto que terá duas grandes competições em 2024: Campeonato Mato-grossense e Série D do Campeonato Brasileiro.

Desses 3, o Igor é quem está há mais tempo no clube. Conquistou o acesso no Mato-grossense em 2022 e esteve na Copa FMF. Ficou para o estadual deste ano e foi campeão da Copa FMF. Igor vai para a terceira temporada consecutiva no Tigre.

Odail é experiente, tem 35 anos e já teve outras passagens pelo Mixto. Conhece muito bem o futebol mato-grossense e vai seguir sendo uma liderança dentro de campo.


Rafael é um jovem goleiro, com potencial, que chegou ao Mixto para a disputa da Copa FMF. Agradou à diretoria pelo profissionalismo dentro e fora de campo e faz parte do elenco para 2024.

O Mixto já tem seis jogadores no elenco: o goleiro Rafael, os zagueiros Helder (base) e Odail Jr, o lateral-esquerdo Anthony, e os meio-campistas Igor Vieira, João Henrick (base) e Cris Magno.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/462198/visualizar/