'Dom Wagner' é preso acusado de assediar mulher em agência bancária
Wagner Wilton do Carmo, 44, popularmente conhecido como "Dom Wagner", foi preso na tarde desta terça-feira (14) acusado de assediar uma mulher na saída de uma agência bancária em Poconé (104 lm ao Sul). Ele teria chegado por trás da vítima e se esfregado nela.
De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 13h20 de ontem (14) em uma agência bancária na Praça Marechal Rondonópolis. Os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram a vítima bastante abalada com a situação.
Foi apurado que a mulher de 34 anos estava saindo do banco, falando ao celular, quando o suspeito a pegou por trás e se esfregou nela. A vítima contou à PM que não é a primeira vez que ele a importunava, já que em outras situações a assediava com palavras como "gatinha" ou "gostosa". No entanto, esta foi a primeira vez que ele enconstou nela.
O suspeito entçao foi levado pelos policiais à delegacia para que fossem tomadas as providências cabíveis. Ele foi autuado pelo crime de importunação sexual.
Comentários