"Dia D" para renegociação do Desenrola acontece nesta quarta Os bancos irão definir se estendem ou não o horário de atendimento
Nesta quarta-feira (22), o Governo Federal promove o “Dia D” para a renegociação de dívidas pelo programa Desenrola. A ideia do mutirão é possibilitar que as pessoas da faixa 1 e 2 possam renegociar as suas dívidas.
Mais de 2,7 milhões de brasileiros aproveitaram para quitar suas dívidas. (Foto: Thiago Andrade)Segundo o Ministério da Fazenda, os bancos irão definir se estendem ou não o horário de atendimento para que os interessados possam fazer seus acordos.
O Banco do Brasil anunciou por meio de suas redes sociais a abertura dos seus postos de atendimento 1 hora mais cedo. A Caixa Econômica Federal também anunciou que irá abrir 1 hora mais cedo .
Nesta segunda-feira (20), o governo ampliou o programa para a sua 3ª fase em que as pessoas com dividas de até R$ 20 mil reais possam quitá-las com alto percentual de desconto.
Até o momento, segundo dados da Fazenda, cerca de 2,7 milhões de pessoas aderiram ao programa gerando um lucro de mais de R$20 bilhões para os cofres públicos.
Comentários