Dorival cobra evolução do Inter após empate em casa
Embora o Internacional tenha jogado desfalcado de Oscar e Leandro Damião, que servem a seleção brasileira, além de D""Alessandro, que cumpriu suspensão, o técnico Dorival Júnior não ficou satisfeito com a atuação do time no empate por 0 a 0 com o Santos, no último domingo, no Beira-Rio, e cobrou evolução da equipe na continuidade do Campeonato Brasileiro.
"Temos que melhorar em vários aspectos. O Brasileirão é um perde e ganha constante. Vamos ter que buscar pontos fora de casa para subir na tabela", alertou o comandante, que terá de encarar o líder Atlético-MG, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira, pela décima rodada da competição nacional.
Já o zagueiro Bolívar mostrou certo conformismo com o empate diante dos santistas, tendo em vista a dificuldade encontrada pelo Inter de suprir os seus desfalques de peso. "Lutamos até o final pelo gol, mas não deu. De qualquer forma é um ponto importante que conseguimos", avaliou.
O vice-presidente de futebol do Inter, Luciano Davi, também preferiu olhar o lado positivo do empate diante do Santos, pois o confronto serviu para Dorival Júnior testar garotos da base que ganharam chance no time titular devido aos desfalques - no caso, atuaram o meia Lucas Lima e o atacante Mike, antes de o também garoto Otávio entrar no lugar de Mike.
"A garotada entrou bem e deu outra dinâmica ao time. Estamos muito atentos às categorias de base. Se eles tiverem sequência, vão poder nos ajudar muito no campeonato", projetou o dirigente.
Comentários