Procurada, jovem é presa furtando carro no Parque das Águas Ingridy Pollianna Santos Pereira e a irmã foram investigadas por furtar pontos turísticos de Mato Grosso
A jovem Ingridy Pollianna Santos Pereira, de 24 anos, que é acusada de furtar turistas em Nobres e estava foragida, foi presa na noite de segunda-feira (1) suspeita de furtar veículos no Parque das Águas, em Cuiabá. Ela estava acompanhada do namorado, de 26 anos.
A prisão aconteceu por volta das 20h40, após o rapaz ser flagrado por policiais com uma chave de fenda na fechadura de uma caminhonete S10.
Ingridy o aguardava dentro de um veículo, que estava estacionado ao lado da caminhonete.
De acordo com o boletim de ocorrência, os PMs foram acionado com a informação de que ocupantes de um Corolla preto teriam tentado furtar veículos estacionados nas proximidades da Pizzaria D’Itália, no Bairro Consil.
Quando os militares chegaram ao local, o Corolla já não estava mais lá. Os policiais começaram a realizar buscas em locais de grande movimento de veículos estacionados.
Durante a abordagem do casal, os militares identificaram que Ingridy tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Única da Comarca de Nobres.
A dupla foi encaminhada para a Central de Fragrantes.
A operação
Ingridy e a irmã, Islayne Raysa Santos Pereira , foram alvos da Operação Turismo Seguro, deflagrada em novembro de 2023.
Elas pertenciam a uma suposta organização criminosa que praticava furtos em pontos turísticos de Mato Grosso.
As investigações apontaram que as irmãs fingiam ser turistas para furtar pertences dos veículos das vítimas.
Comentários