Suspeitos invadem casa, trancam família e matam homem com deficiência No momento do crime, a vítima estava deitada no quarto, já que tinha uma deficiência nas pernas
O homem identificado por Danilo Teodoro Bastos, de 40 anos, morreu nesse sábado (6) após suspeitos invadirem sua casa em Nobres, a 151 km de Cuiabá, e trancar seus familiares no banheiro. Antes de morrer, ele também foi agredido com um bastão. Suspeitos estão foragidos.
Danilo Teodoro Bastos, de 40 anos, morreu nesse sábado (6). Suspeitos seguem foragidos. (Foto: PJC-MT)Conforme o registro da Polícia Militar e Civil, o caso ocorreu por volta das 15h, no Bairro Jardim Petrópolis.
Os suspeitos teriam chegado na residência em uma moto e perguntado aos familiares por Danilo. A vítima estava deitada no quarto, já que tinha uma deficiência nas pernas.
Quando entraram no quarto, os suspeitos mandaram as demais pessoas que estavam na casa entrarem no banheiro, sendo percebido que um deles estava em posse de uma arma de fogo, enquanto o outro pegou um bastão que estava ao lado da cama e começou a agredir a vítima.
As testemunhas que estavam no banheiro escutaram os suspeitos golpeando ainda mais a vítima e em seguida saíram do local, quando conseguiram se destrancar e acionar por ajuda.
No local, os policiais encontraram a vítima com sinais de lesão em seu rosto e ainda com sinais vitais, sendo solicitada a equipe da ambulância que fez o socorro até o hospital, para onde a vítima foi encaminhada, mas não resistiu e morreu.
Os suspeitos fugiram. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Comentários